Desfiles

Série Ouro

Em Cima da Hora

Destino Dom Pedro II

Destino Dom Pedro II

O Amor Preto Cura: Chica Xavier, a Mãe Baiana do Brasil

Unidos da Ponte

Santa Dulce dos Pobres – O Anjo Bom da Bahia

Unidos do Porto da Pedra

O Caçador Que Traz Alegrias

União da Ilha do Governador

O Vendedor de Orações

Unidos de Bangu

Deu Castor na Cabeça

Acadêmicos do Sossego

Visões Xamânicas

Unidos de Bangu

Deu Castor na Cabeça

Viva a Exxperiência!

emoção
encantamento
conforto
exclusividade

emoção   encantamento   conforto   exclusividade

Exxperiências

Open Bar completo

Carta de drinks premium,
cervejaria exclusiva e
borbulhantes especiais.

Espaço Gourmet

Deguste, durante toda a noite, um
menu super exclusivo assinado
pelo chef convidado.

Localização

Localizado no Setor 7, no meio da
Avenida, a melhor localização do
sambódromo, com uma visão
privilegiada dos desfiles das
escolas de samba.

Transfer Exxclusivo

Transporte exclusivo para você
chegar à Sapucaí com todo o
conforto e a garantia de um
retorno tranquilo e seguro.

Meeting Point

Um ponto de encontro exclusivo
para credenciamento, saída e
chegada do transporte.
Barra da Tijuca, Zona Sul e Niterói.

Beauty Factory

Ilumine ainda mais o seu
brilho na Sapucaí.

Customização de camisas

Personalize o seu figurino com
um toque especial na sua camisa
no meeting point.

Camarote +
Super Frisa Lounge

Mais de 1200m², 5 ambientes e
serviços exclusivos.

Novidades

Making of da gravação do samba-enredo da @unidosdoviradouro

Enredo: “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria!”

Autores: Felipe Filósofo, Fabio Borges, Ademir Ribeiro, Devid Gonçalves, Lucas Marques e Porkinho

Intérprete: Zé Paulo Sierra

Copyright: Editora Musical Escola de Samba Ltda

Crédito: @liesa_rj

Making of da gravação do samba-enredo da @beijafloroficial

Enredo: "Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor"

Autores: J. Velloso, Léo do Piso, Beto Nega, Júlio Assis, Manolo e Diego Rosa

Intérprete: Neguinho da Beija-Flor

Copyright: Editora Musical Escola de Samba Ltda

Crédito: @liesa_rj

Making of da gravação do samba-enredo da @paraisodotuiutioficial

Enredo: “KA RÍBA TI YE – Que Nossos Caminhos se Abram”

Autores: Moacyr Luz, Cláudio Russo, Aníbal, Píer, Júlio Alves e Alessandro Falcão

Intérprete: Celsinho Mody e Carlos Júnior

Copyright: Editora Musical Escola de Samba Ltda

Crédito: @liesa_rj

Alguma dúvida?
Fale conosco!

Preencha seus dados abaixo, e a equipe RIOEXX entrará em contato!

Perguntas Frequentes

Datas: 25 (sexta), 25 (sábado), 27 (domingo), 28(segunda) de fevereiro e 05 (sábado) de Março de 2022.

Horário: 20hs às 06 horas da manhã do dia seguinte.

Local: Setor 7 Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, RJ.

Credenciamento: Locais e datas à Confirmar

A aquisição ou o porte do ingresso do Camarote RIOEXXPERIENCE, seja adquirido por compra e venda e ou através de doação, implica na aceitação expressa e incondicional das seguintes normas e procedimentos:

Este ingresso é emitido e vendido pela empresa IT.ART TECNOLOGIA S.A. , cujo nome fantasia é “INTI”, por força de contrato de prestação de serviços celebrado com o produtor do evento (MINIMALISTAS – ARTE, DESIGN & CENOGRAFIA EIRELI), sendo válido somente para o dia, hora e local para o qual foi emitido, não estando sujeito à troca ou devolução, sob nenhuma circunstância.


Os ingressos serão vendidos exclusivamente através dos sites: www.rioexxperience.com, callcenter e bilheteria do evento, entre outros a exclusivo critério da produção do evento. A produtora do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos (inclusive sua veracidade) em quaisquer plataformas de vendas não oficiais.

Na hipótese de cancelamento do evento, a restituição do valor de face do ingresso será feita através do procedimento à ser divulgado pela imprensa, pela internet (sites: www.rioexxperience.com e/ou pelo telefone (21) 3085-1000.

O ingresso adquirido será válido apenas para o local e para o dia nele indicados, e nele estarão inclusos:
– Ingresso LIESA;

– Camiseta;

– Alimentos;

– Bebidas open bar;

– Apresentações artísticas;

O voucher e o E-ticket, não são validos para acesso ao evento. O comprador e/ou convidado deverá comparecer pessoalmente ao MEETING POINT (vide horários e regras de funcionamento), portando documento de identidade válido (RG, CNH e/ou passaporte válido) original,, para a retirada da camiseta e da credencial do evento – essas sim, obrigatórias para o acesso ao evento.

*Os custos de deslocamento até o CREDENCIAMENTO e/ou EVENTO, não estão inclusos no valor do ingresso, cabendo a cada comprador arcar com eventuais custos.

A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis. Para tanto, conta com a colaboração do público no que tange à obediência aos protocolos de segurança, a serem determinados pelas autoridades governamentais.
Ressalta-se que aquele que estiver com suspeita ou comprovadamente contaminado pelo vírus da Covid-19 se compromete a não comparecer ao evento.
Ademais, ao adquirir o ingresso, você aceita os Termos da Política do Evento, em especial, a inexistência de responsabilidade dos organizadores quanto a eventual contaminação pelo vírus da Covid-19, bem como consequências desta.

Eventual cancelamento do evento por determinação das autoridades isenta a organização de todos os custos de transporte e hospedagem que o consumidor possa ter assumido previamente.

– Transporte a ser realizado através do serviço de ônibus especiais, micro-ônibus e/ou Van, cujo trajeto de ida será: Meeting Point – conforme definição dos produtores e ou Boarding Point, conforme definição dos produtores – Rio de Janeiro, até o local do evento (Sambódromo Setor 7) e volta: local do evento (Sambódromo Setor 7) até meeting point ou boarding point, conforme definido pelos produtores. O horário de funcionamento será das 19 horas às 07 horas da manhã. Nas datas: 25 (sexta), 25 (sábado), 27 (domingo), 28 (segunda)  de fevereiro e 05 (sábado) de Março de 2022.Em nenhuma hipótese haverá paradas durante o percurso, exceto em caso de comprovada emergência ou necessidade da produção do evento. O tempo do percurso vai variar conforme o trânsito, não sendo de responsabilidade da produção do evento qualquer atraso na chegada ao Sambódromo.

*O Ingresso e o E-Ticket são pessoais e intransferíveis, a falta de qualquer um dos documentos acima poderá impedir a retirada da camiseta e da credencial do evento.

*Solicitamos a compreensão de todos, pois este procedimento tem como único objetivo zelar pela segurança das pessoas que utilizam cartões de crédito.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade (RG, CNH e/ou passaporte válido) original na bilheteria, no credenciamento e nos dias de evento.

É expressamente vedada a comercialização ou exploração econômica do ingresso sobre qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com ingressos, exceto se houver expressa e prévia autorização, por escrito, da INTI e da produção do evento. A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em lei.

Os ingressos (recebidos e/ou impressos) são de responsabilidade do cliente. O ingresso é equiparado a um documento fiscal e possui um QR CODE. Caso os ingressos sejam perdidos, furtados ou impressos mais de uma vez, apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao evento, não sendo possível solicitar um novo ou uma segunda via do ingresso. Desta forma, pedimos especial atenção a esse ponto, para evitar transtornos.

A perda, inutilização, roubo, furto ou não utilização dos ingressos na data do evento, não ensejará ao comprador/titular do ingresso qualquer direito da restituição do valor pago pelo mesmo, ou possibilidade de troca, alteração ou compensação de qualquer forma. O comparecimento ao evento implica a aceitação expressa e incondicional dos termos acima.

Em caso de arrependimento, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontando as taxas de serviço (conveniência) e entrega (se houver), desde que esse direito seja requisitado, impreterivelmente, em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento.

Sim, a LIESA e a RIOTUR disponibilizam a oportunidade a estudantes, idosos, menores até 21 anos, professores da rede pública e a Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) a adquirirem ingressos de meia-entrada em todas as Arquibancadas Especiais, Populares e Cadeiras Individuais. As leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3364/2000 e (Municipal) nº 3424/2002 amparam esse direito. A exceção ocorre nas Arquibancadas Especiais Numeradas do Setor 9, comercializadas pela ABAV/RJ. Estes ingressos são destinados às Agências de Viagens e para atendimento ao turismo receptivo.

ATENÇÃO! A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. ​ O ingresso deverá, ao ser feita a solicitação de compra (por telefone), ter origem numa codificação exclusiva. Não será admitido/permitido que o comprador, quando da reserva de ingressos que não for efetuada pela opção exclusiva de meia-entrada, possa, quando do pagamento da reserva efetuada de forma normal, querer exercer a opção de que “o” ou “um” dos ingressos seja de meia-entrada. O ingresso de meia-entrada ​ será emitido individualmente e personalizado (com nome e CPF). ​ Nos dias de desfiles, os funcionários das roletas especialmente designados, nos setores 08 / lado par e 09 / lado ímpar, farão a conferência da identificação do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso à Passarela. ​

Crianças menores de 5 anos não podem entrar no sambódromo. A classificação etária é para maiores de 5 anos. A organização dos desfiles só autoriza a entrada no sambódromo para crianças a partir de 5 (cinco) de idade. Crianças a partir de 5 anos de idade e jovens menores de 18 anos podem entrar no sambódromo e no camarote se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais ou maiores de idade autorizados, portando o termo de responsabilidade do acompanhante, sendo que os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

Não é permitida a entrada de animais no evento, exceto cães guia prévia e devidamente identificados que visem a atender portadores de deficiência visual.

É proibido fumar em qualquer espaço total ou parcialmente fechado do evento, conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009, sujeitando-se o infrator a multa e a ser convidado a se retirar do local do evento.

en_US

Camarote 3d